Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punishers - Mais que uma família


    Terry IMPORTANTE

    avatar
    Demon
    Convidado


    Terry IMPORTANTE Empty Terry IMPORTANTE

    Mensagem  Demon Sáb Out 16, 2010 2:54 am

    no tópico anterior que eu mandei :"Me Recrutem =D" você disse que eu posso ser recrutado, mas pode me falar quando que voce vai estar on? sempre te mando pm e voce esta off.
    TerryMage
    TerryMage


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Itobi

    Terry IMPORTANTE Empty Re: Terry IMPORTANTE

    Mensagem  TerryMage Sáb Out 16, 2010 6:59 am

    [quote="Demon"]no tópico anterior que eu mandei :"Me Recrutem =D" você disse que eu posso ser recrutado, mas pode me falar quando que voce vai estar on? sempre te mando pm e voce esta off.[/quote

    Então kra... pra mim tá muito corrido porque eu chego da skola 13:00, almoço, durmo, acordo, estudo, vou pra academia e volto às 21:00 só.

    Ontem mesmo (dia 15), foi dia dos professores e teve aula na minha skola... mas eu faltei Very Happy

    Foi o único dia que tive uma folguinha...

    Hoje (sábado), vai ter uma gincana num clube da minha skola q vale de 0,5 a 1,0 ponto no boletim às 09:00 da manhã, sendo que vo tê que acordá às 07:30 porque é em outra cidade.

    Então peço desculpas, mas é só copiar o link daquele outro tópico e mandar como um "comprovante" pra um outro membro de cargo.

    Agora, tem de esperar o fim das tw's ou mandar pm em algum major, caso ele recrute.

    Att, TerryMage.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:17 pm