Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punishers - Mais que uma família


    Me ReCrUtA

    avatar
    Jean
    Convidado


    Me ReCrUtA Empty Me ReCrUtA

    Mensagem  Jean Ter Nov 16, 2010 10:20 pm

    Nick game - DorrGasS
    Classe - EA
    Ultimo clã - WL
    Motivo da saida do mesmo - tive uns problemas pessoais e no trabalho e fiquei sem logar um tempo e como nao deu pra avisar a staff me deram kiki.. =D
    Equipamento - God 4 slot Full e Arma Rank9 2 slot full (set god mais com pedras novas) em breve novo set
    Cultivo ( Evil ou God ) - evil
    Usa ts sempre que loga no jogo ? s
    Tem microfone ? s
    Qual disponibilidade para logar para as TW's ? em todas agora to vagabundo =D num façu nada msm HSAUShuaSHAUSHaushaus
    Motivo pelo qual quer fazer parte da família Punishers. a eu sempre fui das alys
    começei na SkyShosen ai faliram ai fui pra CANALHAS e depois fui pra WL e sai elo motivo acima msm e gosto muito das alys e da galera daki que e muito parcera xD.. espero ser recrutado..
    Ony
    Ony


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/08/2010
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte, MG

    Me ReCrUtA Empty Re: Me ReCrUtA

    Mensagem  Ony Dom Nov 21, 2010 7:28 pm

    Jean escreveu:Nick game - DorrGasS
    Classe - EA
    Ultimo clã - WL
    Motivo da saida do mesmo - tive uns problemas pessoais e no trabalho e fiquei sem logar um tempo e como nao deu pra avisar a staff me deram kiki.. =D
    Equipamento - God 4 slot Full e Arma Rank9 2 slot full (set god mais com pedras novas) em breve novo set
    Cultivo ( Evil ou God ) - evil
    Usa ts sempre que loga no jogo ? s
    Tem microfone ? s
    Qual disponibilidade para logar para as TW's ? em todas agora to vagabundo =D num façu nada msm HSAUShuaSHAUSHaushaus
    Motivo pelo qual quer fazer parte da família Punishers. a eu sempre fui das alys
    começei na SkyShosen ai faliram ai fui pra CANALHAS e depois fui pra WL e sai elo motivo acima msm e gosto muito das alys e da galera daki que e muito parcera xD.. espero ser recrutado..

    WL não faliu, motivo invalido.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 9:08 am